““A sua mente é a criadora de tudo. Peça e receberá. Afirme e acontecerá!Mantra: Eu vibro positivamente o que desejo manifestar em minha vida. Compartilho energia elevada através dos meus talentos. Meu corpo é saudável, belo e trabalha em perfeita harmonia. Corto todos os hábitos, situações e pessoas que me influenciam negativamente. Imponho limites saudáveis ao passo que me amo e sou amado. Meus pensamentos positivos atraem abundância e prosperidade. Sou feliz e respeitado pelo que sou e faço. Tudo flui perfeitamente em minha vida.” Do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““A yoga tem a capacidade mágica de trazer serenidade em meio ao caos. Através da prática se desenvolve o autoconhecimento, o amor-próprio e a confiança. Quando você controla as emoções, os sentimentos e o ego, torna-se soberano de si mesmo, voltando ao seu estado perfeito: sábio, saudável, pacífico, amoroso, poderoso! Nesse equilíbrio brilha o seu potencial máximo, resplandecendo toda a sua luz. Como condutor de energia positiva, você realiza um serviço de valor incalculável para o seu bem e para o bem de toda a humanidade.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““Nada existe de permanente, a não ser a mudança. Não há progresso sem transformação. Mudar é a lei da vida. Toda reforma interior e toda mudança para melhor depende exclusivamente da aplicação do seu próprio esforço. A busca da verdade não é para todos, apenas para aqueles que se sentem preparados para a evolução em suas vidas.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““A vida não é aleatória. Há um padrão a ser seguido e um objetivo maior na existência de cada um de nós. Missão de vida é o que nos inspira para fazermos a diferença, é o padrão que estabelecemos para nos realizarmos como seres humanos. Só há um tempo em que é fundamental despertar: agora.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional desnecessária, digo EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO. Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra. Libero todos aqueles com os quais não me conecto adequadamente. Cuido da minha saúde emocional e de todos os meus seres amados. Sinto muito se compartilho memórias de dor com você. Peço-te perdão e uno o meu caminho ao seu para a cura. Agradeço-te por ser exatamente quem é. EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““Sinta a paz que habita no seu silêncio. É nesta energia que você verá a riqueza do mundo, atraindo tranquilidade, paz e abundância para a sua vida. Mantra: “Estou pronto para controlar as minhas emoções, tornando-me tranquilo e pacífico. Quanto mais silencioso eu me mantiver, mais poderei ouvir.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

““O autoconhecimento requer amor próprio e confiança. Manter o controle das emoções é uma disciplina diária e é neste estado que você brilhará o seu potencial máximo, resplandecendo por toda parte a sua luz. As suas boas intenções atrairão as manifestações mais elevadas, tornando possível tudo que desejar. Como condutor de energia positiva, você realiza um serviço de valor incalculável para o seu bem e de toda a humanidade.” Trecho do livro “O Poder da Alegria””

Bibba PachecoAutora

“The official site for BestSeller Author, Yogini, DJ Bibba Pacheco and Her lastest news.”